sexta-feira, 1 de julho de 2011


0
Filho por que muitas vezes você pensa assim? Pensas que não tens valor,diante de mim. Com a cabeça entre as mãos você chora humilhado, Como se fosse um menino no mundo jogado, Como se eu fosse um covarde e esquecesse de ti. Filho você não conhece o meu coração, Eu te carrego guardado na palma da mão ,Antes que você nascesse eu já te conhecia, Eu te gerava no ventre e você não sabia, Filho eu te amo e Você é importante pra mim. Você vale mais que um diamante, vale mais que um diamante. Eu amo você...Você vale mais que um tesouro, é mais caro que o ouro. Eu amo você... Você é o meu semelhante, minha obra brilhante. Que não terá fim... Eu vou te provar que eu te amo, Eu vou te trazer pra juntinho de mim. Filho eu te vejo e te guardo de noite e de dia, Estou com você na tristeza e na alegria, Às vezes choro contigo ao te ver magoado, Mesmo você me esquecendo eu estou do seu lado. Filho você é um membro daminha família, Eu me preocupo demais com o seu futuro, Não eu não quero te ver vagando no escuro, E é por isso que eu vim no calvário passar, Eu abri as portas do céu pra você entrar, Filho eu te amo e você é importante pra mim.
Você vale mais que um diamante, vale mais que um diamante. Eu amo você... Você vale mais que um tesouro, é mais caro que o ouro. Eu amo você... Você é o meu semelhante, minha obra brilhante. Que não terá fim... Eu vou te provar que eu te amo, Eu vou te trazer pra juntinho de mim.♪
Deus s2

0 comentários:

Postar um comentário