domingo, 26 de junho de 2011


0
Mãezinha minha razão de viver (L


eu ñ me lembro o dia ,mas me lembro perfeitamente daquele sabado em que te conheci,no começo eu te achei metida,mas foi ai que comecei a te conhecer melhor,e vi que estava totalmente enganada,você é demais importante na minha vida.Me lembro também de quando você chegou pra dizer que ia ser minha mãe espiritual,no começo nem sabia o que era isso,mas vc me ensinou,e e se hoje sou o que sou , e agradeço a você mãezinha linda.foi em uma tarde de sabado em que você apareceu pra iluminar a minha vida.te amo muito,vou sempre tá contgo,Agradeço muito a Deus por ter te colocado na minha vida,obrigada por estar sempre comigo,sei que em vc posso confiar de olhos fechados,que quando eu precisar você vai tá sempre comigo,assim como eu tbm estarei sempre contgo mãe .

você chegou pra me ajudar a sair da escuridão e enxergar a luz novamente,sarah obrigada mesmo,obrigada por nunca desistir de mim .

palavras ñ demonstram o tanto de amor que sinto por você . meu amor por ti é inexplicável .



CONTA COMIGO PRA TUDO !

TE AMO DISCIPULADORA-MÃE (L

d-tua filha amada :] Karina Brito.

0 comentários:

Postar um comentário