quarta-feira, 29 de junho de 2011


0

Quando achar que ninguém...

se importa, lembre-se que Deus, o homem mais poderoso desse mundo, se
importa contigo e faz o possível e o impossível pra te ver sorrindo.

Se Deus te deu essa luta...

é porque você pode superá-la

Mesmo quando as lágrimas...


estiverem caindo e o medo estiver te consumindo, lembre-se: Deus prometeu que estaria sempre contigo, deixe Ele se aproximar
.

Sabe o que é mais triste?

É quando olham pra mim e dizem: “Eu não sei o que fazer. Ninguém me ajuda com nada, todo mundo virou as costas pra mim, logo agora que eu mais preciso de ajuda” . Parece até que Deus não existe, que Deus não está ali pra ajudar. Não adianta ficar reclamando
da vida e usar a fé só agora que você precisa de ajuda, você tem que
mostrar que é um guerreiro e que é capaz de tornar possível tudo que for
impossível. Você tem que mostrar que tem fé em Deus, independente da situação em que se encontra.

Ser cristão não significa...

que nunca podemos estar tristes, que não temos problemas, e que somos
perfeitos. Pelo contrário, nós choramos, nos magoamos, mas de noite não é
o travesseiro que escuta nossas lastimas, é Deus que vem nos colocar no
seu colo.

0 comentários:

Postar um comentário