sexta-feira, 24 de junho de 2011


0
atmosferadeadoracao:

Pai ajuda-me a confiar em Ti mesmo nos momentos difíceis. Me ensina a 
esperar o seu tempo, para que eu posso descansar em Ti. Tire todo medo e
 toda insegurança do meu coração. Tire minha ansiedade, pois sei que 
isso não te agrada. Acima de tudo que eu possa sentir teu Espírito Santo
 aqui dentro de mim, porque contigo Senhor eu posso todas as coisas, 
porque tu és o meu consolado e de ti que vem meu consolo. E ainda te 
peço Senhor transforme todo choro em alegria! 
Pai ajuda-me a confiar em Ti mesmo nos momentos difíceis. Me ensina a esperar o seu tempo, para que eu posso descansar em Ti. Tire todo medo e toda insegurança do meu coração. Tire minha ansiedade, pois sei que isso não te agrada. Acima de tudo que eu possa sentir teu Espírito Santo aqui dentro de mim, porque contigo Senhor eu posso todas as coisas, porque tu és o meu consolado e de ti que vem meu consolo. E ainda te peço Senhor transforme todo choro em alegria!

0 comentários:

Postar um comentário